Da redação Diego Alves
Durante um Patrulhamento Especializado da ROCAM no Bairro Tereza Maria Barbieri, os militares Cabo Aiglo e Soldado Marin, avistaram um indivíduo identificado pelas iniciais J.H.G.B, conhecido por suspeita de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio, em um estabelecimento comercial. Com uma audiência marcada para o próximo mês relacionada ao homicídio, ao perceber a presença da equipe, o indivíduo tentou se esconder, mas foi abordado imediatamente.
Durante a abordagem, foi encontrada uma pochete em seu pescoço contendo 33 pinos plásticos de cocaína, 01 porção de maconha, 147,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Após indagação, o indivíduo confessou o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo de pronto algemado, devido ao receio de fuga. Na delegacia, a voz de prisão foi ratificada, pelo delegado Guilherme Melchior, mantendo o conduzido preso à disposição da justiça. O flagrante reforça as acusações contra o mesmo, que agora enfrentará as consequências legais de suas atividades ilícitas.
Compartilhem, deixe seu Like