Da redação Diego Alves
Na última sexta-feira (12), os policiais militares de Mirandópolis, durante o patrulhamento preventivo, surpreenderam um indivíduo de 18 anos, auxiliar de serviços gerais e já conhecido pela polícia. Ele estava em frente à sua residência, realizando uma transação suspeita com um segundo indivíduo, que, por sua vez, estava acompanhado por um adolescente.
Ao abordar o grupo, os policiais encontraram a quantia de R$ 650,00 reais com o primeiro indivíduo. O segundo portava uma porção de maconha, alegando tê-la adquirido do primeiro por R$ 10,00 reais.
Diante das evidências e das denúncias prévias, uma busca domiciliar foi realizada na residência do primeiro indivíduo. No local, foram encontradas 50 porções do mesmo entorpecente, totalizando 124 gramas, além de 5 aparelhos celulares, todos identicamente embalados.
Em interrogatório, o primeiro indivíduo admitiu estar envolvido na comercialização do entorpecente. Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial de Andradina, onde o primeiro foi autuado por tráfico de drogas, sendo recolhido a uma cela, enquanto o segundo foi indiciado por porte de drogas, sendo liberado ao término dos procedimentos legais.
Compartilhem, deixe seu Like