Da redação Diego Alves
Um homem condenado a 12 anos pelo crime de homicídio, procurado pela justiça de Três Lagoas (MS), foi capturado nesta quarta-feira (13), por policiais militares de Buritama (SP). O foragido estava em uma residência em um condomínio de ranchos. Graças ao tirocínio da equipe ele foi abordado e colocado em cárcere, para o cumprimento da pena.
Segundo foi apurado pela reportagem, na tarde de hoje (13), os cabos da Polícia Militar Montoro e Lucas estavam realizando um patrulhamento preventivo em um condomínio de ranchos, em Buritama (SP), quando avistaram um indivíduo no quintal de uma residência. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou retornar para o interior da casa, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
O indivíduo foi identificado como M.A.D.S.P, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma consulta no site do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado, expedido pela 1° Vara de Três Lagoas (MS), pelo crime de homicídio, com pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.
Diante dos fatos, o procurado foi conduzido à delegacia de polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça. Posteriormente ele foi encaminhado a cadeia pública de Penápolis, onde deverá cumprir a pena de 12 anos de reclusão.
Compartilhem, deixe seu Like