Plantão de Notícias

Mulher de detendo preso em Lavínia é presa com maconha durante abordagem da PM

Da redação Diego Alves

Uma mulher que não teve sua identidade, residente em São Paulo (SP), foi presa em Lavínia (SP), acusada de tráfico de drogas. A mulher que estaria na cidade para visitar o marido, que está preso na penitenciária de Lavínia, foi abordada por policiais militares, sendo localizado um porção de 100 gramas de maconha em meio aos seus pertences.

Segundo foi apurado, nesta quarta-feira (13), durante patrulhamento na área Central de Lavínia (SP), equipe se deparou com um veículo ostentando placa vermelha, transitando em marcha lenta, em local que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Neste momento, a passageira percebeu a presença da viatura,  se comportando de forma suspeita, diante dos fatos, equipe optou por abordar o veículo para averiguação, se deparando com ele novamente logo á frente estacionado em frente ao estabelecimento comercial.

Ao realizar a abordagem, a passageira informou ser de São Paulo e estar na região para visitar o marido que está preso na penitenciária local. Durante a busca no táxi, os militares encontraram uma sacola contendo um porção de maconha, equivalente a 100 gramas da droga, afirmada pela passageira como de sua propriedade.

Diante dos fatos, partes foram conduzidas ao Distrito Policial onde a motorista do veículo foi ouvida como testemunha e liberada, a passageira permaneceu a disposição da justiça acusada tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by