
Da redação Diego Alves
Após a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) de manter a liminar que suspende o decreto legislativo da Câmara Municipal de Birigui que cassou seu mandato, o prefeito Leandro Maffeis se pronunciou sobre o caso. O relator e desembargador responsável por analisar o pedido dos parlamentares foi Paulo Cícero Augusto Pereira.

Em sua decisão, o magistrado enfatizou a importância da “instauração do contraditório” antes de qualquer julgamento. Maffeis, por sua vez, expressou sua gratidão pela justiça prevalecente:
“Tenho a alegria de comunicar que mais uma vez a justiça de Deus e a justiça dos homens me concedeu o direito de continuar administrando Birigui”, declarou em seu perfil no Instagram. Ele também reiterou seu compromisso com a cidade, onde nasceu, vive com sua família e trabalha diariamente para oferecer o melhor de seu serviço.
Finalizou Maffeis.

O pedido de cassação do prefeito foi originado após uma investigação conduzida pela Comissão Processante (CP), que apontou irregularidades da Prefeitura na compra de óleo lubrificante.
Compartilhem, deixe seu Like
Birigui Notícias da Hora As melhores notícias de Birigui, Araçatuba e Região.

