Da redação Diego Alves
Um homem morador de Andradina, foi preso nesta última quarta-feira (12), acusado de tráfico de drogas e violência doméstica após agredir a sua companheira. Segundo a vítima ele dizia ser do PCC para intimidá-la durante as agressões.
Segundo foi apurado, na noite desta quarta-feira (12), policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de agressão, ocorrida na praça de alimentação do shopping da cidade, onde ocorriam os festejos alusivos ao “Dia dos Namorados “.
Em contato com a vítima, que apresentava marcas de agressão na região do peito direito e inchaço, ela disse a equipe estar muito nervosa frente as ameaças perpetradas pelo amásio, o qual dizia ser do PCC ( Primeiro Comando da Capital), e que se ela o denunciasse haveria retaliação contra ela e sua família. Declarou ainda que ele havia comprado crack em data anterior, no município de Três Lagoas (MS), que estava vendendo o entorpecentes e possuía uma arma de fogo dentro do veículo ou na residência.
Em vistoria no veículo que estava estacionado pelo shopping nada foi encontrado. Em busca domiciliar, encontraram 56 pedras de crack, já embaladas, e uma balança.
Diante dos fatos, o indivíduo, de 26 anos, auxiliar de borracheiro, foi preso e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like