Plantão de Notícias

Morre motociclista atingido por carro na Joaquim Ciciliati em Birigui

foto: local do acidente/ vítima Júlio César

Da redação Diego Alves

Júlio César Aparecido Pires da Silva de 32 anos morreu durante a madrugada desta sexta-feira (28), após ter a moto atingida por um veículo que após o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no Parque das Nações, apesar dos esforços médicos ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo apurado, na noite desta quinta-feira 27 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave. Os policiais compareceram ao cruzamento das ruas Joaquim Ciciliatti e ruaAnísio Gomes, no bairro Parque das nações.

Segundo informações dos PMs, no local encontrava-se apenas a vítima, uma testemunha e a motocicleta HONDA/CG 150, de cor cinza, caída próxima ao poste. A testemunha informou que houve uma colisão lateral entre um automóvel e a motocicleta, após o qual o automóvel evadiu-se do local sem prestar socorro.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o veículo evadido era um GM/MONZA, de cor dourada e com rodas pretas, porém não sendo possível fornecer o número da placa do veículo. A vítima do acidente foi identificada como Júlio Cesar Aparecido Pires da Silva de 32 anos, foi socorrido pela equipe da Unidade de Resgate em estado grave com traumatismo craniano e expansão de massa encefálica.

A equipe de Perícia Criminalística, foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários. Após a conclusão da perícia, o local foi liberado para as demais providências.

A vítima foi inicialmente levada ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros socorros e foi entubada. Posteriormente, Júlio César foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba (SP), porém acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito, sendo registrado no início da manhã desta sexta-feira pela irmã da vítima.

O corpo de Júlio César será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para a última despedida.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente. Um inquérito policial será instaurado para apuração posterior dos fatos e identificar o condutor que se evadiu.

Denúncia

Denúncias sobre o paradeiro e identificação do condutor que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, podem e deve ser feita. Não é necessário se identificar.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by