Da redação Diego Alves
Um homem com passagens criminais relacionadas ao tráfico de drogas, foi preso nesta última quarta-feira (10), acusado de porte ilegal de arma de fogo, e adulteração de veículo automotor. O flagrante aconteceu em Avanhandava (SP)
Segundo foi apurado, durante a troca de turno das equipes da Polícia Militar no GP de Avanhandava nesta quarta-feira (10), uma ocorrência chamou a atenção das autoridades. Enquanto os policiais se preparavam para assumir seus postos, uma denúncia de atividade criminosa via TPD levou a uma ação imediata na Rua Boa Vista, no centro.
Após uma rápida mobilização das equipes para o local indicado, foi localizado um veículo suspeito. Ao abordar o condutor, foi descoberto um revólver no banco do motorista. Uma minuciosa busca e verificação mais detalhada revelou que as placas do veículo não correspondiam ao número do chassi, levantando suspeitas adicionais sobre sua origem.
Consultas posteriores confirmaram que o veículo havia sido reportado como produto de furto em São José do Rio Preto em 1º de junho de 2024. Diante disso, o condutor do veículo, que possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes, recebeu voz de prisão.
Já na, o Delegado Gabriel Brienza, autoridade do 1º Distrito Policial de Penápolis, ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu sob custódia, aguardando procedimentos judiciais a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like