Da redação Diego Alves
Um homem preso em Araçatuba, durante a madrugada desta segunda-feira (26), acusado de agredir a companheira com um soco no nariz, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, após passar por audiência de custódia. A defesa do acusado foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local, uma unidade de resgate prestava os primeiros atendimentos à vítima. A mulher estava na garagem da casa, chorando e com ferimento no nariz.
A mulher contou aos policiais que durante a madrugada de segunda-feira (26), o casal chegou de um bar e o amásio estava alterado, iniciando uma discussão. Durante a discussão, o homem desferiu um soco em seu nariz, e ela revidou para se defender.
A vítima acionou a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O acusado permaneceu na residência e segundo os policiais confirmou a versão da mulher.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso até ser transferido para à Cadeia Pública de Penápolis.
CUSTÓDIA
Durante a manhã de segunda-feira (26), o acusado passou por audiência de custódia. A defesa dele foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto. Os advogados pediram ao juiz a concessão da liberdade provisória. O juiz deferiu o pedido da defesa, com aplicação de medidas cautelares. Ao final da audiência de custódia o alvará de soltura foi expedido.
Compartilhem, deixe seu Like