Da redação Diego Alves
Um adolescente foi apreendidos nesta quarta-feira (03), acusado de ato infracional de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu pela rua Rosa Firmino dos Santos no
Bairro Ezequiel Barbosa em Araçatuba (SP).
Segundo foi apurado, durante patrulhamento de ROCAM pelo bairro São José, em Araçatuba, os policiais militares receberam uma denúncia a respeito de tráfico de drogas no interior do bairro, em local conhecido pela prática intensa de tal crime.
Diante das informações, a equipe intensificaram o patrulhamento e exatamente no local informado, avistaram os três alvos da denúncia juntos, com as características idênticas às ditas a equipe.
Ao se aproximar, os militares observaram que eles portavamm algo na cintura com um nítido volume, ao dar a ordem de parada, todos correram a pé e adentraram em um imóvel situado próximo a esquina onde eles estavam, de imediato foram alcançados já dentro do imóvel, sendo dois homens na sala e o um adolescente na cozinha, sobre um sofá guardando entre a telha e a calha uma embalagem plástica transparente contendo pinos de cor amarela, comumente utilizados para armazenar cocaína e também, abandonou sobre uma mesa um aparelho celular.
Após contê-los, os três foram submetidos à busca pessoal e com o adolescente infrator foi localizada a quantia de R$ 248,75 reais em notas diversas, com a chegada do apoio das demais equipes retornaram ao local onde ele foi visto escondendo algo e encontraram uma embalagem que continha oitenta e três pinos de cocaína.
Diante da localização e da confirmação da proprietária/moradora de que nenhum daqueles indivíduos residiam ali, foi dada voz de prisão e apreensão aos três abordados e de imediato o adolescente I.R.C.B confessou ser o dono da droga, bem como, revelou que o valor apreendido era oriundo do ilícito.
Pelo plantão policial, o flagrante foi formalizado com base no artigo 33 da tráfico de drogas, o que o fez permanecer à disposição da justiça; já o menor de idade J.V.R.R foi ouvido e liberado, e o maior J.V.R, além de ser ouvido e liberado, teve aparelho celular que portava no momento da abordagem, apreendido.
Compartilhem, deixe seu Like