
Da redação Diego Alves
Um homem identificado como José Fabrício Ferreira da Silva 35 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2), na rua Paula Souza, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o médico responsável constatou o óbito no local. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi identificado.
O local do crime foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo de José Fabrício Ferreira da Silva, de 35 anos, será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo do legista vai apontar a quantidade de tiros e os órgãos atingidos.

A DH (Delegacia de Homicídios) da Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação do assassinato.
CRIMES
No mês passado, outros dois homicídios foram registrados no bairro Alvorada. A Polícia vai apurar a ligação entre estes crimes e o desta terça-feira (02).
Vitor Hugo da Silva Ribeiro, 18 anos, foi morto com golpes de faca e tiros na noite de 12 de março, na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Segundo o que foi apurado, por volta das 20:45, uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atender uma vítima de arma de fogo.
Ao chegar no local foi constatado que o rapaz havia sido degolado e atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, porém, o óbito foi confirmado no local.
SUSPEITO MORTO
Já na manhã do dia 18 de março, o corpo do vulgo “Sabotagem” foi encontrado em uma área de mata no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).
Segundo o que foi apurado, a vítima teria pelo menos 4 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A suspeita é que a vítima tenha sido alvejada no final da noite do dia 17.
Segundo informações, o homem estava sendo investigado pela morte de Vitor Hugo da Silva Ribeiro, ocorrida no dia 12 do mesmo mês.
Compartilhem, deixe seu Like
Birigui Notícias da Hora As melhores notícias de Birigui, Araçatuba e Região.

