Da redação Diego Alves
Um homem identificado como José Fabrício Ferreira da Silva 35 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2), na rua Paula Souza, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o médico responsável constatou o óbito no local. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi identificado.
O local do crime foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo de José Fabrício Ferreira da Silva, de 35 anos, será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo do legista vai apontar a quantidade de tiros e os órgãos atingidos.
A DH (Delegacia de Homicídios) da Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação do assassinato.
CRIMES
No mês passado, outros dois homicídios foram registrados no bairro Alvorada. A Polícia vai apurar a ligação entre estes crimes e o desta terça-feira (02).
Vitor Hugo da Silva Ribeiro, 18 anos, foi morto com golpes de faca e tiros na noite de 12 de março, na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Segundo o que foi apurado, por volta das 20:45, uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atender uma vítima de arma de fogo.
Ao chegar no local foi constatado que o rapaz havia sido degolado e atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, porém, o óbito foi confirmado no local.
SUSPEITO MORTO
Já na manhã do dia 18 de março, o corpo do vulgo “Sabotagem” foi encontrado em uma área de mata no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).
Segundo o que foi apurado, a vítima teria pelo menos 4 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A suspeita é que a vítima tenha sido alvejada no final da noite do dia 17.
Segundo informações, o homem estava sendo investigado pela morte de Vitor Hugo da Silva Ribeiro, ocorrida no dia 12 do mesmo mês.
Compartilhem, deixe seu Like