Da redação Diego Alves
A Polícia tenta identificar um condutor de uma caminhonete Chevrolet/S-10, que fugiu após causar um acidente de trânsito no Recanto Verde, em Birigui (SP), na noite deste sábado (27). O condutor colidiu contra uma motocicleta Honda/CG 150, deixando o condutor e passageiro ao solo, ambos com fraturas. Após o acidente o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, um grave acidente foi registrado no início da noite deste sábado (27), envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 e uma caminhonete Chevrolet/S-10, na rua Leonora Fiorotto cruzamento com a rua América Campos Spinola, no Recanto Verde, em Birigui. A caminhonete colidiu contra a motocicleta Honda CG 150 e fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda com o que foi apurado no local pela nossa reportagem, o condutor da motocicleta, inicialmente, deslocou o ombro direito, enquanto o passageiro sofreu uma fratura na perna esquerda. Ambos apresentavam várias escoriações e relataram fortes dores pelo corpo devido ao impacto.
Perícia
O veículo Honda CG 150 teve danos graves, incluindo a abertura do tanque, causando vazamento de combustível no local. A polícia militar esteve pelo local, onde foi isolado para o atendimento da perícia do IC (Instituto de Criminalística), que esteve pelo local, sendo solicitada pelo delegado para determinar as circunstâncias do acidente.
Emblema Chevrolet
O impacto foi tão forte, que o emblema da Chevrolet, pertencente à caminhonete envolvida, ficou no local do impacto, servindo como pista para as autoridades na identificação do veículo responsável pela colisão, sendo recolhida pela perícia.
Investigação
As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Birigui, por uma unidade do resgate do corpo de Bombeiros, enquanto as investigações continuam para localizar e responsabilizar o condutor da caminhonete que fugiu do acidente, sem prestar socorro às vítimas.
FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO
“Art. 304. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.
Compartilhem, deixe seu Like 👍