Da redação Diego Alves
Uma cozinheira de 46 anos, foi presa nesta quarta-feira (26), acusada de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, km 655+800, dentro das bagagens da acusada foram localizados grande quantidade de maconha e skank.
Segundo foi apurado, na tarde desta quarta-feira (26), durante Operação em conjunta do TOR com Força Tática do 28° BPM/I e Canil do 12° BAEP, foi abordado um ônibus interestadual para fiscalização.
Durante a vistoria do bagageiro com auxílio do cão Ragnar foi localizado uma mala com 06 tijolos de maconha pesando 5,345 kg e 07 pacotes de Skank (super maconha), pesando 11025 kg.
Uma mulher identificada pelas iniciais J.R.V, cozinheira, moradora de Paulina (SP), alegou que pegou a droga em Mundo Novo (MS) e levaria até Campinas (SP) onde receberia R$ 2.500,00 reais pelo transporte.
Diante dos fatos, ela foi apresenta no distrito policial de Andradina, onde foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like