Plantão de Notícias

Criminoso tem ação frustrada pela PM durante tentativa de furto em agência bancária de Piacatu

Foto do buraco feito pelo criminoso para entrar na agência.

Da redação Diego Alves

Policiais militares evitaram um furto a uma agência bancária no centro de Piacatu (SP), durante a madrugada desta segunda-feira (06), onde um indivíduo havia invadido a agência e teria sido flagrado por câmeras de monitoramento já dentro da sala onde ficam dois cofres da instituição.

Segundo foi apurado, policiais militares Cabo Wayne e Cabo Lucas, foram acionados via Copom, para atendimento de tentativa de furto em uma agência bancária, que estaria em andamento. Rapidamente os militares com apoio de demais viaturas, foram até a Agência Bancária que fica na rua Felipe dos Santos, Centro, Piacatu (SP).

Pelo local, os militares constataram a tentativa de furto no interior da agência. Ainda segundo a empresa de monitoramento, um indivíduo trajando blusa na cor preta e touca na cor amarela estaria na prática de furto no interior da agência na sala do cofre. Com a chegada das viaturas, o indivíduo já havia se evadido através de um buraco feito na parede na sala do cofre que dá acesso a área externa e fundos da agência, pulando o muro que da acesso as ruas, deixando marcas na parede.

COFRES

Após uma breve varredura pelo local, o acesso ao interior da agência foi franqueado pela gerente geral, a qual após averiguar o interior da agência, informou que aparentemente nada havia sido subtraído. No interior da agência haviam dois cofres e ambos estavam intactos, sem sinais de arrombamento.

Realizado contato via fone com o Plantão de Polícia na cidade de Birigui, o escrivão dispensou a apresentação da ocorrência, solicitando a elaboração do boletim interno da PM, que posteriormente será enviado ao distrito policial local, visto que aparentemente nada havia sido subtraído.

PERÍCIA

O local foi isolado e uma unidade do IC (Instituto de Criminalística), foi acionado, que realizaram os trabalhos períciais no local. Segundo os militares, o interior da agência possui câmeras de monitoramento que registraram toda a ação criminosa do indivíduo. Ainda com o que foi apurado pela reportagem, não foram subtraído as armas e nem os coletes dos seguranças que estavam no interior da agência acondicionadas em um armário, bem como, não foi localizado nenhum objeto ou ferramenta utilizada na tentativa da prática do furto.

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado como furto tentado, e agora deve ser investigado pela Polícia Civil, onde um inquérito policial deverá ser instaurado juntamente com os dados coletados por câmeras de monitoramento da agência bancária, para tentar identificar o criminoso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by