Da redação Diego Alves
A Polícia Civil de Araçatuba, deflagrou na manhã desta quarta-feira (06), a segunda fase da Operação “Senes”, que visa desarticular quadrilha especializada em crimes de roubo e furto à residências, nos últimos meses, em Araçatuba.
De acordo com o que foi informado, os policiais civis, através da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), cumprem 10 mandados de busca e apreensão domiciliar e 06 mandados de prisão temporária.
Os alvos da operação são investigados por integrarem associação criminosa especializada em crimes de roubo majorado e furto qualificado praticados nos últimos cinco meses, em residências e comércios em Araçatuba. Os criminosos subtraíram ouro, jóias e dinheiro das vítimas.
MONITORAMENTO
De acordo com a investigação, um dos integrantes do grupo criminoso, é proprietário de uma empresa responsável por instalar o sistema de monitoramento eletrônico nos imóveis. Ele repassava informações privilegiadas para os demais integrantes executarem os crimes.
Desde o início das investigações, a Polícia Civil, já esclareceu e identificou os autores de 11 roubos ou furtos, praticados pela quadrilha. Outros 05 integrantes já haviam sido presos na primeira fase da operação.
Compartilhem, deixe seu Like