Da redação Diego Alves
Um detento de Valparaíso (SP), que estava em escolta fugiu após render um agente penitenciário. Momentos depois, policiais militares de Mirandópolis (SP), obteve êxito em localizar e devolver o detento ao sistema prisional, de posse do celular do agente e uma quantia em dinheiro.
Na noite deste domingo, dia 24, policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atendimento de roubo e fuga de preso, do interior do hospital local.
Em contato com a vítima, agente penitenciário, disse que estava realizando a escolta e vigilância de um preso, da penitenciária de Valparaíso (SP), quando o detento pediu para ir ao banheiro, sozinho, o que foi permitido. Ao retornar do banheiro, o preso lhe rendeu utilizando, segundo ele, uma arma de fogo, lhe algemou na maca do quarto, roubando seu aparelho celular e R$ 232,00 em dinheiro, e em seguida se evadiu, tomando rumo ignorado.
CAPTURADO
De posse destas informações, as equipes realizaram diligências nas imediações do hospital e localizaram o preso, ainda com o uniforme peculiar. Em seu poder encontraram o celular o dinheiro roubado. A suposta arma de fogo não foi localizada.
ROUBO E EVASÃO
O preso foi encaminhado ao distrito policial local, onde foi autuado em flagrante por Roubo/ Evasão mediante violência.
Compartilhem, deixe seu Like