Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais K.R.F.S, 39 anos, foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) na manhã desta terça-feira (19), acusado de tentar furtar objetos em um supermercado que fica na avenida Waldemar Alves, em Araçatuba. O acusado era considerado foragido do sistema prisional, por não ter retornado ao presídio após ser beneficiado pela saída temporária.
Uma equipe da Guarda Municipal, composta pelos GCMs Júnior e Mota, atendia ocorrência de cavalos soltos na via, quando dois dos animais correram para os fundos do supermercado. Ao acessar os fundos do estabelecimento, os GCMs visualizaram o acusado mexendo e separando algumas peças de ferros.
Os guardas abordaram o homem, que de imediato confessou que iria furtar os objetos para comprar drogas. A ocorrência contou com apoio das equipes de Romos (Ronda Ostensiva de Motocicletas) e da viatura de Comando da GCM.
FORAGIDO
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele era considerado foragido do sistema prisional, por não ter retornado ao presídio após ser beneficiado pela saída temporária. Ele permaneceu preso à disposição da justiça e deve responder pelo crime de furto tentado.
Compartilhem, deixe seu Like