Plantão de Notícias

GCM detém homem após esfaquear outro durante briga em sítio na zona Rural de Birigui

Foto: Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Dois homens de 34 e 43 anos, ficaram feridos após uma briga em um sítio no bairro rural Baixotes, em Birigui (SP). Os dois tiveram ferimentos durante uma discussão, sendo que um dos envolvidos de 34 anos acabou sendo golpeado por uma faca durante a desinteligencia familiar. O acusado da facada de 43 anos foi apresentado pela GCM no distrito policial.

Segundo foi apurado, no início da madrugada deste Sábado (06), uma discussão em um sítio na zona rural de Birigui resultou em ferimentos em dois homens identificados como, A.B.R.S de 43 anos, e C.N de 34 anos. A desinteligencia ocorreu em um Sítio no bairro Baixotes, e teve início durante a visita do homem de 34 anos, ao filho recém-nascido, fruto de seu relacionamento com a enteada do outro homem de 43 anos.

Segundo relatos, a discussão começou após o homem de 34 anos, manifestar sua intenção de levar o filho embora, juntamente com a ex-companheira, na tentativa de reatar o relacionamento. Neste momento, o padrasto de 43 anos, por sua vez, teria reagido com ciúmes, afirmando que ninguém tiraria seu neto dali, iniciando-se o conflito para agressão física, resultando em ferimentos em ambos os envolvidos.

Ainda segundo o que foi apurado, o padrasto foi atingido na cabeça por uma garrafada, enquanto o pai da criança sofreu um ferimento causado por faca na região do peito, sendo socorrido por meios próprios. No caminho próximo ao depósito da Tosel, ele foi atendido por uma ambulância da prefeitura de Birigui e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Os guardas municipais da equipe delta, composta pelo GCM Inspetor operacional Juliano e GCM Soares, foram acionados por familiares da vítima, mas não presenciaram o ocorrido. Diante dos fatos, o Padrasto após receber atendimento médico e a enteada, foram conduzidos ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos sobre o desentendimento.

Segundo informações da equipe médica, a vitima de 34 anos, que havia recebido o golpe de faca, estava fora de perigo, estável e consciente, recebendo os cuidados necessários no PSM.

LESÃO CORPORAL

Já no distrito policial, após ouvir o padastro e a enteado, o caso foi registrado como lesão corporal, sendo posteriormente investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as responsabilidades envolvidas nesta briga que deixou duas pessoas feridas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by