Da redação Diego Alves
Durante deslocamento de patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da escola CEI Dionísia Miragaia Carmine, nesta madrugada de domingo (09), os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), sob o comando do inspetor operacional Juliano, incluindo os GCMs 3ª Classe Gudaitis e Santana, avistaram um veículo com pisca alerta ligado e vidro baixado, em atitude suspeita. Ao se aproximarem para averiguação, foi constatado que havia dois indivíduos no interior do veículo.
Após pesquisa através do sistema de dados, foi verificado que havia pendências em nome de um dos ocupantes do veículo identificado como L.C.S de 46 anos. Durante a abordagem, foi informado aos agentes que o veículo apresentava problemas mecânicos para travar as portas e estava sem combustível, impossibilitando sua locomoção.
Diante da situação, foi realizado contato telefônico com a companheira do homem procurado, que assumiu a responsabilidade pelo veículo.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi necessário o uso de algemas devido ao mandado de captura em seu desfavor. Já no distrito policial judiciário o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado.
Segundos apurado, ele estava sendo procurado no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Compartilhem, deixe seu Like