Da redação Diego Alves
O grupo araçatubense se destaca pelo repertório diversificado, que inclui músicas autorais e sucessos de diferentes gêneros musicais adaptados ao ritmo do samba, além de talento e carisma. Com uma formação composta por Joãozinho como vocalista, os irmãos gêmeos Denilson Vianninha na bateria e Daniel Vilela na percussão, Alan na harmonia, Jorginho no cavaco, Arthurzinho no pandeiro, Alex na percussão e Joander Contel no teclado, o grupo promete uma tarde de muita animação e boa música.
Fundado em março de 2018, o Madruggou rapidamente conquistou seu espaço no cenário musical do noroeste paulista, inovando ao unir o samba e o pagode raiz em uma sonoridade própria. Com seis anos de existência, o grupo acumula experiências marcantes, incluindo participações em programas de destaque como o Show Livre e o Programa do Ratinho, além de colaborações musicais com artistas renomados como Michel Fugiwara, Juninho Percussão, Peu Cavalcante, Lucas Moratto e o grupo Revelação.
Programação
A programação do fim de semana do Sesc Birigui tem um leque variado de atividades, incluindo ações do projeto Inspira 2024, práticas esportivas, feira agroecológica, espetáculo infantil, vivência, contação de história, etc. Confira a programação completa no www.sescsp.org.br/birigui
Compartilhem, deixe seu Like