Da redação Diego Alves
A Polícia Civil através da DEIC de Araçatuba, com apoio da Polícia Militar, representada pela Força Tática e pelo Canil do BAEP, deflagrou nesta sexta-feira (03), uma operação com o objetivo de reprimir crimes de tráfico de drogas.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em seis endereços situados em Araçatuba.
Durante as diligências um homem identificado como, I.A.V, foi preso. Ele é apontado como líder de um grupo de traficantes investigado, cuja área de domínio é o bairro Mão Divina. O acusado foi capturado em flagrante delito em sua residência, possuindo um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros em desacordo com a legislacao. Além disso, foram apreendidas três porções de maconha, R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) e dois telefones celulares.
CELULARES
Em outro endereço, foram arrecadados dois celulares e com autorização judicial foi possível aferir em imagens e conversas que indicam que I.A.V é o traficante chefe da associação investigada.
PRESO
Encaminhado ao distrito policial judiciário ele permaneceu preso a disposição da justiça. Posteriormente ele foi encaminhado a cadeia pública.
Compartilhem, deixe seu Like