Da redação Diego Alves
Um homem de 41 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP), durante a tarde deste domingo (24), com ferimento de arma de fogo na região da virilha. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma moto teria realizado 4 disparos de arma de fogo contra ele, que teve apenas um ferimento de raspão.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem no local, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando por volta das 15h, foram acionados para averiguação de ferimento de disparo de arma de fogo, pelo Pronto-Socorro Municipal de Birigui.
Pelo local os militares fizeram contato com a equipe médica, onde apontaram que a vítima estaria no setor de emergência naquele primeiro momento. Após os primeiros atendimentos, os militares fizeram contato com a vítima, um homem de 41 anos.
Indagado pela equipe se a vítima teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo ou se houve um disparo acidental. O mesmo relatou ao militares que havia deixado o sistema prisional cerca a dois meses, onde cumpria pena por homicídio.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda segundo ele informou para a equipe policial, que estava defronte um “clubinho”em uma confraternização no bairro Portal da Pérola I, quando dois indivíduos o qual ele não conseguiu identificar, passou em uma motocicleta e teria efetuado quatro disparos de arma de fogo. Segundo ele, um dos disparos acabou atingindo de raspão na região da virilha.
Após atendimento médico, perguntado se queria ser apresentado ao distrito policial para registrar a tentativa de homicídio, ele se recusou dispensando a elaboração do boletim de ocorrência. Após ser medicado e ser tomado todos os cuidados médicos, a vítima deixou o Pronto Socorro com familiares.
Compartilhem, deixe seu Like