Da redação Diego Alves
Um homem condenado por estuprar a própria filha de 9 anos foi capturado na manhã desta quarta-feira (24) pela Polícia Civil de Araçatuba. O crime ocorreu em 2009. Na época, a menina chegou a ficar uma semana em coma na Santa Casa.
Os policiais da DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba localizaram nesta quarta-feira (24) o foragido condenado a 10 anos e 4 meses por estupro.
De acordo com a Polícia Civil, em 2009 uma criança de 9 anos foi internada na Santa Casa, passando mal e entrou em coma, permanecendo assim por uma semana. O médico que a atendeu a crianca suspeitou que a menina havia sido abusada sexualmente, fato esse constatado pelo médico legista que examinou a criança.
Durante as investigações provas foram levantadas e a Polícia Civil chegou à autoria do crime. As investigações apontaram que o próprio pai seria o estuprador. Houve coleta de material biologico (sêmem) na cama da vítima, excesso de medicação no sangue que servia par dopar a criança, medicação essa que era usado pelo autor, que alegava ser paraplégico, porém, foi flagrado levantando da cadeira para entrar no carro ou em sua casa, além da vítima, que após acordar do coma, apontou seu proprio pai, como sendo o abusador.
Em fevereiro deste ano foi expedido Mandado de Prisão contra o autor com a pena definitiva de 10 anos, 4 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado, mas o autor estava foragido, e após diligências de campo e inteligência realizadas pelos policiais o homem foi encontrado.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão por volta das 10h15min, desta quarta-feira (24). O homem foi encaminhado a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde permaneceu preso.
Compartilhem, deixe seu Like