Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais P.V.J, é investigado por promover rifas sem autorização de órgão competente através das redes sociais. A Polícia Civil de Araçatuba cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, na tarde desta segunda-feira (13).
Segundo informações da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (13) equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) deram cumprimento a mandado de busca em um apartamento de alto padrão, localizado na rua Arlindo Floriano de Oliveira, no bairro parque Baguaçu, em Araçatuba.
O morador da residência, um homem de 26 anos, é investigado por promover rifas sem autorizarão legal, através das redes sociais e pela internet.
Na residência do investigado, foi apreendido 02 aparelhos celulares e várias notas de dinheiro cenográfico que era utilizado por ele para realizar vídeos promocionais pelas redes sociais, visando atrair a atenção das pessoas que pudessem comprar as rifas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem afirmou que promovia a venda das rifas há algum tempo, mas negou fazer parte de facção criminosa ou realizar lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil vai continuar investigando para identificar eventuais pessoas que estejam envolvidas com as rifas ilegais.
Compartilhem, deixe seu Like