Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos foi detido nesta sexta-feira (02), acusado de furto em um supermercado localizado na Vila Guanabara em Birigui (SP). O acusado foi flagrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento, no momento que colocava peças de picanha eu sua mochila, após sair do estabelecimento sem pagar, foi detido por um segurança do Supermercado ainda no estacionamento, sendo encontrado 6 peças de carnes na mochila do acusado, que confessou o furto.
Segundo foi apurado pela reportagem, por volta de 19h40min da noite desta última sexta-feira (02), um dos agentes de segurança do supermercado que fica localizado na vila Guanabara, foi cientificado através do rádio, pelo setor de monitoramento, que tinha um rapaz em atitude suspeita dentro do supermercado, com uma mochila nas costas, que teria guardado algum produto nessa mochila e saido sem pagar.
Ainda segundo o segurança, o rapaz, que já havia passado pelos caixas, sem nada pagar, foi alcançado já no estacionamento externo. Questionado sobre o que estava levando, de pronto o homem apenas disse: “perdi, perdi”.
CONFESSOU
O rapaz foi levado até a sala da gerencia, onde foi revistada sua mochila, sendo localizado 06 (seis) peças da carne ‘picanha’, avaliadas no total de R$483,37 (quatrocentos e oitenta e tres reais e trinta e sete centavos). O rapaz assumiu o furto, sendo acionada o apoio da Policia Militar, que conduziu o acusado até o plantao policial central.
Já na delegacia, ele foi identificado como sendo J.V.N de 34 anos. Segundo o agente de segurança do supermercado, esse mesmo homem já tinha furtado produtos do supermercado outras oportunidades, mas esta foi a primeira vez que ele foi detido.
FIANÇA
Diante dos fatos, o delegado de polícia judiciária Nilton Aparecido Marinho, ratificou a prisão do acusado, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1.412,00 (um mil, quatrocentos e doze reais), o que foi apresentado pela irmã do indiciado, sendo portanto posto para responder o crime de furto em liberdade.
Compartilhem, deixe seu Like 👍