Da redação Diego Alves
Um homem de 56 anos, que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades foi detido na manhã desta sexta-feira (26), em Birigui (SP), acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria a filha de sua enteada, uma criança de 11 anos, segundo a mãe da jovem ela teria desconfiado da atitude do padrasto, ao questionar a filha, ela contou para a mãe sobre o suposto abuso, sendo acionada uma equipe da Polícia Militar.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo nesta sexta-feira (26), em Birigui, quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável, no bairro Atenas.
Pelo local em contato com a mãe da criança de 11 anos, disse aos militares que desconfiou de vários comportamentos suspeito de seu padastro com a sua filha de 11 anos. Ao questionar a filha, ela acabou confessando que o acusado “passava a mão” em suas partes íntimas. A mãe da criança ao questionar seu padrasto sobre as acusações, ele teria negado, porém em seguida fugiu do local. Neste momento a mãe teria acionado a Polícia Militar via 190.
DETIDO
Durante o atendimento da ocorrência, já na delegacia, a mãe da menina recebeu informações que seu padrasto estaria em uma praça que fica na rua Basílio Baffi próximo a uma creche. Diante das informações, os militares foram até o local e lograram êxito em abordar o acusado de 56 anos, sendo conduzido a DDM (Delegacia de defesa da Mulher).
INQUÉRITO
Diante dos fatos, já no distrito policial, a autoridade após tomar conhecimento dos fatos, elaborou boletim de ocorrência optando pela instauração de um inquérito policial para a melhor apuração dos fatos. Após as oitavas ambos foram liberados.
Compartilhem, deixe seu Like