Plantão de Notícias

Homem de 56 anos é detido pela PM acusado de “passar a mão” em criança de 11 anos em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 56 anos, que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades foi detido na manhã desta sexta-feira (26), em Birigui (SP), acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria a filha de sua enteada, uma criança de 11 anos, segundo a mãe da jovem ela teria desconfiado da atitude do padrasto, ao questionar a filha, ela contou para a mãe sobre o suposto abuso, sendo acionada uma equipe da Polícia Militar.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo nesta sexta-feira (26), em Birigui, quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável, no bairro Atenas.

Pelo local em contato com a mãe da criança de 11 anos, disse aos militares que desconfiou de vários comportamentos suspeito de seu padastro com a sua filha de 11 anos. Ao questionar a filha, ela acabou confessando que o acusado “passava a mão” em suas partes íntimas. A mãe da criança ao questionar seu padrasto sobre as acusações, ele teria negado, porém em seguida fugiu do local. Neste momento a mãe teria acionado a Polícia Militar via 190.

DETIDO

Durante o atendimento da ocorrência, já na delegacia, a mãe da menina recebeu informações que seu padrasto estaria em uma praça que fica na rua Basílio Baffi próximo a uma creche. Diante das informações, os militares foram até o local e lograram êxito em abordar o acusado de 56 anos, sendo conduzido a DDM (Delegacia de defesa da Mulher).

INQUÉRITO

Diante dos fatos, já no distrito policial, a autoridade após tomar conhecimento dos fatos, elaborou boletim de ocorrência optando pela instauração de um inquérito policial para a melhor apuração dos fatos. Após as oitavas ambos foram liberados.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by