Da redação Diego Alves
Washington João Cardoso, de 42 anos foi morto durante a madrugada deste domingo (26), após ser baleado no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). A vítima chegou a ser socorrida com vida ao pronto-socorro municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo foi apurado pela reportagem, policiais militares foram acionados durante a madrugada deste domingo (26), para atendimento de tentativa de homicídio pela Avenida José Manoel Montoro, no bairro João Crevelaro, em Birigui.
TESTEMUNHA
Pelo local, os militares receberam a informação que a vítima havia sido socorrida por populares em um veículo até o pronto socorro municipal da cidade. Segundo uma testemunha, a vítima estava na residência, quando um indivíduo em uma motocicleta chamou Washington. Neste momento, de posse de uma arma de fogo, o autor realizou vários disparos contra a vítima que foi atingida por um dos disparos, na regiao do abdômen. A vítima ainda conseguiu correr e pedir por socorro.
ÓBITO
Diante dos fatos, a equipe policial realizou contato com o pronto socorro municipal de Birigui, onde a equipe médica informou que Washington João Cardoso, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Policiais militares realizaram o isolamento do local, sendo solicitado perícia.
IML
O corpo de Washington será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
HOMICÍDIO
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada, o caso será investigado e registrado como homicídio. Ainda não tem informações sobre o possível autor e o que possa ter motivado o crime.
Compartilhem, deixe seu Like