Da redação Diego Alves
Um homem de 41 anos, foi preso nesta terça-feira (30), acusado de furtar produtos de um supermercado situado na rua João Galo, no centro de Birigui (SP). O flagrante foi realizado por um dos vigilantes da rede de supermercados, que após deter o acusado acionou a polícia militar.
Segundo apurado, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de furto no interior de supermercado, onde pelo local em contato com o segurança do supermercado, a testemunha, informou que o abordado M.S.R de 41 anos estava sendo acompanhado pelo serviço de monitoramento interno do estabelecimento, onde o mesmo colocava algumas mercadorias no interior de suas vestes.
Após o ato, o acusado tomou o rumo da saída da loja, não passando pelo caixa, onde foi abordado já do lado de fora, na rua defronte ao supermercado pelo próprio segurança, onde permaneceu detido até a chegada da equipe de policiais militares.
FLAGRANTE
Durante busca pessoa pelo segurança foram encontrados diversas barras de chocolate e desodorantes masculinos, que foram avaliados em R$ 198,69 (cento e noventa e oito reais e sessenta e nove centavos). Momento que ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhada ao Distrito Policial judiciário.
FIANÇA
Já no distrito policial, o acusado preferiu permanecer em silêncio. Onde o delegado após tomar conhecimento dos fatos, foi arbitrada fiança no valor de R$1.412,00 (um mil, quatrocentos e doze reais), que não foi apresentado.
PRESO
Sendo assim, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Publica de Penápolis (SP), onde permaneceu à disposição da justiça, e aguardaria para passar nesta quarta-feira (01), para passar por audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like