Plantão de Notícias

Homem é preso em flagrante durante furto em restaurante na 9 de julho em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem de 22 anos, foi preso acusado de furto a estabelecimento comercial no início da manhã desta quarta-feira (03), após uma resposta rápida da polícia militar. Após receber informações via 190 de um furto em andamento em um restaurante na avenida Nove de Julho, a equipe logrou êxito em prender o autor e recuperar os objetos, que já estavam em um saco de lixo.

Segundo foi apurado, na madrugada desta quarta-feira (03), uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial foi prontamente respondida pela Polícia Militar após receberem um chamado via 190. O flagrante ocorreu através dos militares Loes e Mauá, às 04h55min, em restaurante localizado na Avenida Nove de Julho, onde a vítima já se dirigia ao local.

Segundo informações recebidas, o autor do crime, descrito como um indivíduo de cor branca, trajando boné preto, bermuda e blusa de moletom preta, foi avistado seguindo a pé em direção à Rodoviária Nova. No entanto, ao chegar no estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito, identificado como C.F.S, sentado na calçada em frente ao restaurante, ao lado de um saco de lixo preto contendo itens furtados e um ventilador de mesa.

Dentro do saco de lixo, foram encontradas também, quatro garrafas de Coca-Cola de 2 litros e quatro garrafas de Coca-Cola de 600ml. Indagado pela equipe, o abordado admitiu ter pulado o portão do restaurante para acessar o interior, onde pegou os refrigerantes de um freezer localizado no salão. Após uma varredura no local, foi possivel notar que não houve arrombamento de fechaduras para entrar no estabelecimento.

VÍTIMA

A vítima, que chegou ao local durante a abordagem policial, confirmou que os objetos encontrados no saco de lixo pertenciam ao restaurante. Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão em flagrante.

PRESO

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Após ciência dos fatos, o delegado de polícia judiciária Nilton Aparecido Marinho, ratificou a prisão do acusado pelo crime de furto, permanecendo preso e encaminhado cadeia pública de Penápolis, onde deverá passar por audiência de custódia. Os objetos apreendidos foi devolvido a vítima ao término da ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by