Da redação Diego Alves
Um homem com passagens por roubo e tráfico, voltou a ser preso neste sábado (11), acusado de tráfico de drogas, na sua posse foram localizados maconha e Skank (super maconha). O flagrante foi realizado por equipes da Força Tática, que após avistar o indivíduo o reconheceu devido a sua vasta ficha criminal.
Segundo foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática no Bairro Guanabara, nas proximidades do Shopping Praça Nova, a equipe avistaram um indivíduo em uma bicicleta vindo na direção.da viatura policial, porém, ao notar a equipe, mudou de faixa de trânsito repentinamente.
Devido a sua vasta ficha ligada aos meios criminais, com prisões passadas por diversos crimes, entre elas roubo e tráfico. O que também chamou a atenção dos militares, foi um volume grande em sua cintura, sendo prontamente abordado.
FLAGRANTE
Já no início da abordagem, o indivíduo identificado como K.Y.T.S, informou que estava portando um “B.O” em sua cintura. Perguntado o que seria e ele respondeu, “mato”, nome este utilizado para skank ou maconha. Ao localizar o entorpecente, os militares verificaram que ele portava duzentos gramas de Skank e vinte porções de maconha, já fracionadas.
Indagado sobre a procedência do entorpecente e onde havia adquirido, o abordado informou que havia adquirido em um grupo de WhatsApp e que foi buscar no viaduto que liga os bairros Traitu e Claudionor Cinti, com um moto-táxi, pagando a quantia de R$ 1.800,00 reais pelas drogas.
PRESO
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo ele conduzido a Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a prisao do acusado, que permaneceu a disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like