Da redação Diego Alves
Um homem de 33 anos, foi preso neste sábado (10), após agredir a esposa de 42 anos a pauladas em frente a filha de apenas 10 anos, no bairro Quemil, em Birigui. A mulher foi socorrida ao pronto socorro municipal de Birigui com um corte na região da cabeça.
Segundo foi apurado pela reportagem, na noite de ontem (10), policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mauricio Stabile. Ao chegarem ao local, uma residência, depararam-se com diversos populares na via, tentando acalmar a situação.
A vitima, uma mulher de 42 anos, foi encontrada pela equipe policial toda ensanguentada e com um ferimento na região da cabeça, resultado de um golpe desferido pelo seu esposo, com um pedaço de madeira. Ainda com o que foi apurado, a discussão entre o casal foi desencadeada quando seu marido, erroneamente, acreditou que seu irmão estava morto e culpou a esposa pela suposta tragédia.
Filha
A vítima, foi socorrida pela equipe de resgate e encaminhada ao PSM de Birigui, onde permaneceu sob observação médica, sem previsão de alta, devido ao corte na região da cabeça. As agressões foi presenciada pela filha do casal, de apenas dez anos de idade.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao distrito policial, apresentando sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados.
O objeto utilizado na agressão não foi encontrado no local, que estava prejudicado para a realização da perícia técnica devido à presença de populares.
Preso
Já no distrito policial, após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial responsável ratificou a prisão do acusado por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like