Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Piacatu (SP), lograram êxito em localizar 42 pinos contendo cocaína e uma pedra bruta do mesmo entorpecente, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (15), na residência de um homem identificado pelas iniciais R.A.S, o qual haviam denúncias de que o mesmo estaria realizando o tráfico de drogas no município.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Avenida Antônio Marchi, na cidade de Piacatu (SP), policiais militares Cabo Wayne e Cabo Lucas receberam a informação de que um dos indivíduos envolvidos no tráfico pelo município, que era alvo do mandado, identificado como R.A.S, não estaria mais residindo no local e estaria na casa de sua genitora situada em Piacatu na Avenida Tiradentes.
Diante das informações, rapidamente a equipe se deslocaram até o endereço citado e feito contato com a proprietária, genitora do alvo do mandado, o qual foi cientificada dos fatos e liberou a entrada dos policiais em sua residência.
Durante a entrada no imóvel, a equipe localizou o alvo do mandado no interior do banheiro, sendo abordado e nada de ilícito foi localizado em posse do mesmo. De posse do mandado e com o acompanhamento da genitora do indivíduo, foram realizadas buscas no interior do quarto em que mesmo repousava, momento que o Cabo PM Wayne logrou êxito em localizar enrolado em meio a um lençol, dentro de uma capa de almofada, uma cápsula de plástico na cor amarela contendo 42 pinos de cocaína e um embrulho de papel alumínio contendo a mesma substância em formato de pedra bruta. Perguntado ao acusado na presença de sua genitora sobre a procedência da droga, ele assumiu a propriedade dizendo ser dele.
PRESO
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado por tráfico de drogas, bem como informado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Piacatu (SP), onde foi apresentado a autoridade policial que após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão do acusado. Posteriormente ele foi encaminhado a cadeia pública de Penápolis, onde permanece a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like