Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM com crack e cocaína no Guilherme Guerbas em Buritama

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um auxiliar geral, conhecido nos meios policiais com envolvimento no tráfico de drogas, foi preso na madrugada deste domingo (09), com porções de crack e cocaína. O flagrante aconteceu no bairro Guillerme Guerbas Filho, em Buritama (SP).

Segundo foi apurado pela reportagem, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo na madrugada deste domingo (09), por volta das 02h05min, os militares Cabo Montoro e Cabo Lucas avistaram uma atividade suspeita pela Rua Francisco Marangoni, defronte a uma residência, no bairro Guillerme Guerbas Filho, em Buritama.

Ao perceberem a presença da viatura policial, o indivíduo conhecido nos meios policiais com o vulgo de “Matemático” e com histórico de prisão por tráfico de drogas, simulou uma tentativa de entrada na referida residência. Após abordagem, o indivíduo foi revistado, sendo que o mesmo portava uma pochete preta, na qual foram encontradas 63 porções de substância semelhante a crack e 09 porções de substância similar à cocaína, além de R$178,35 reais em dinheiro, em cédulas de diversos valores.

CONFESSOU

Questionado pelos policiais, o abordado confessou que as drogas eram destinadas à venda, ao preço de R$10,00 cada unidade. Ele afirmou ter saído de um “Bar” e estar a caminho da residência de uma parente, indicando uma residência nas proximidades.

No entanto, ao entrar em contato com os moradores da casa onde ele estava defronte, o casal que lá reside negou conhecer o acusado. Após uma breve investigação, descobriu-se que na verdade, o abordado é residente em uma pousada da cidade.

Diante da situação e do receio de fuga, o acusado recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo posteriormente conduzido para o plantão policial de Birigui para as devidas providências legais.

PRESO

Os objetos, substâncias e dinheiro foram apreendidos e encaminhado junto a ele, que após a autoridade policial judiciário tomar conhecimento, ratificou a prisão do acusado que permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by