Da redação Diego Alves
Um homem de 54 anos, morador do Crevelaro, foi preso nesta quarta-feira (03), acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições. Após denúncia de que o acusado estaria realizando disparos de arma de fogo, os militares foram até o local e lograram êxito em localizar o armamento e munições.
Segundo foi apurado, após denúncia onde haveria um indivíduo efetuando disparos de armas de fogo no quintal de uma residência no bairro João Crevelaro, os policiais da equipe Delta Cabo Silas e Cabo Mendes juntamente com o Comando de Grupo Patrulha, Subtenente Zodir e Cabo Cacuri fizeram contato com o proprietário da residência, identificado como E.R.S de 54 anos.
ARMA E MUNIÇÕES
Indagado pela equipe, a princípio ele negou a autoria dos disparos e ter posse de arma de fogo, mas autorizou a entrada da equipe na residência onde durante as buscas, foram encontrados na lateral do guarda roupa uma espingarda desmuniciada da marca Rossi cal.32, 05 (cinco) cartuchos onde 03 (três) estavam carregadas e 02 (dois) deflagradas e mais apetrechos e suprimentos usados para recargas de munições.
FIANÇA
Diante dis fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão Ícaro de Oliveira Borges, ratificou a prisão do acusado, sendo arbitrada uma fiança de um salário mínimo. O valor foi apresentado pelo acusado, que foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência para responder o processo em liberdade.
Compartilhem, deixe seu Like