Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais Z.S.F, foi preso nesta terça-feira (02), após agredir violentamente sua companheira. A mulher foi socorrida por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Ela contou que era forçada pelo companheiro a vender drogas.
A equipe de Rocam, composta pelo Cabo Figueira e Soldado Faria fazia patrulhamento no bairro Quemil, em Birigui, quando avistou pela rua Prof. Oduvaldo Dossi uma mulher pedindo socorro no meio da rua, chorando e com o rosto e a roupa sujos de sangue.
Os militares rapidamente acionaram uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, e perguntaram a mulher o que teria ocorrido. Ela contou que o seu companheiro a obrigava a vender entorpecentes, e que momentos antes teria se recusado, por este motivo foi agredida com socos, chutes, pauladas e marteladas, principalmente na região da cabeça.
Antes de desmaiar, a mulher ainda entregou aos policiais 06 porções de crack, que segundo ela era obrigada a traficar. Ela foi conduzida ao pronto-socorro municipal desacordada, e permaneceu internada em observação médica.
PRESO
Já o acusado foi encontrado pela equipe e também foi levado a unidade hospitalar com ferimentos provavelmente causados durante a fuga ou pela troca de agressões com a vítima. Após receber atendimento médico ele foi conduzido ao Distrito Policial. O delegado Guilherme Melchior Valera, ratificou a prisão por violência doméstica e porte de entorpecente, além de expedir medida protetiva em favor da vítima.
Compartilhem, deixe seu Like