Da redação Diego Alves
Um homem de 64 anos foi morto à facadas na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Rangel Pestana, região central de Araçatuba. O autor das facadas morava com a vítima e foi preso em flagrante.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, os dois colegas dividiam um quarto no imóvel. Durante a madrugada, o autor das facadas que não teve a identidade divulgada, após um desentendimento desferiu 4 golpes de faca no peito da vítima.
Ainda de acordo com informações preliminares, o autor contou à polícia, que pensou ter sido abusado sexualmente pela vítima, por este motivo desferiu os golpes de faca. O socorro foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.
ESQUIZOFRÊNICO
A reportagem apurou, que o autor do crime é esquizofrênico, toma remédios controlados e inclusive já havia matado um outro homem alguns anos antes.
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à central de flagrantes, onde o boletim de ocorrência está sendo registrado neste momento.
O local passou por perícia do Instituto de Criminalística, que vai apontar as circunstâncias do crime. O corpo será encaminhado ao IML onde passará por exame necroscópico.