Da redação Diego Alves
Um homem motador de Birigui (SP), que ainda não foi identificado pela polícia militar, morreu no início da madrugada deste sábado (23), após capotar um veículo buggy, modelo “gaiola”. Já outro homem que estaria com a vítima, teve ferimentos no braço esquerdo, escoriações e aguardava por socorro.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, os dois homens estariam no Rio Tietê, em Juritis, distrito do município de Glicério (SP), local conhecido como “Paredão”. Por motivos ainda a serem esclarecidos, durante o momento que faziam trilha com o veículo em uma estrada de terra, perderam o controle do buggy, capotando o veículo.
Parte da gaiola de proteção do veículo, acabou atingindo um dos homens que não resistiu ao ferimentos falecendo no local do acidente. Já o outro homem, teve um ferimento no braço esquerdo.
GARRAFAS DE CERVEJA
A Polícia Militar de Brejo Alegre, foi acionada. No local, os militares avistaram o veículo capotado, sobre uma das vítimas, já sem vida. Garrafas de bebidas alcoólicas e uma caixa térmica também foram encontradas espalhadas próximo do buggy.
SOCORRO
Uma unidade do corpo de bombeiros foram acionados, bem como uma equipe do IC (Instituto de Criminalística), para realizar a perícia do local do acidente, que foi preservado por uma equipe da Polícia Militar.
IML
Após os trabalhos da perícia o corpo do homem que ainda não foi identificado, deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico, que irá apontar a causa da morte.
Compartilhem, deixe seu Like