
Da redação Diego Alves
Um homem de 35 anos, foi preso nesta última segunda-feira (05), acusado te tentar matar o colega de trabalho de 32 anos, no alojamento da empresa em que eles trabalhavam, em Glicério (SP). Apesar da violência, que causaram 6 perfurações de faca, a vítima foi socorrida a tempo e não corre risco de morte.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, na madrugada desta última segunda-feira, dia 05, uma equipe de resgate foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um alojamento de uma empresa no município de Glicério, interior de São Paulo. Os envolvidos foram identificados como um autor de 35 anos e a vítima, de 32 anos.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram o agressor ainda presente, bem como a arma branca utilizada no crime. As equipes médicas de Buritama, entraram em contato com a vítima, que estava sendo atendida no Pronto Socorro Municipal, e constataram seis perfurações em seu corpo, porém sem risco iminente de morte.

O autor do crime foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao Distrito Policial, onde permanece sob custódia. Ambos trabalhavam juntos em uma empresa que fornece alojamento aos trabalhadores.
Compartilhem, deixe seu Like
Birigui Notícias da Hora As melhores notícias de Birigui, Araçatuba e Região.

