Da redação Diego Alves
Neste domingo (21), Wesley Pires de Souza, 31 anos, foi assassinado após receber um tiro no peito em Barbosa. O crime ainda deixou uma mulher de 19 anos e um homem de 26 anos feridos, ambos atingidos por disparos durante a madrugada.
O jovem baleado, relatou à polícia que estava em um bar na rua João Paulo 23 por volta da 1h, quando se deparou com o suspeito vulgo de “Cowboy”. Segundo o relato, o autor teria agredido a tia do rapaz na semana anterior, motivando-o a confrontá-lo. A discussão rapidamente se transformou em uma briga, culminando com o suspeito deixando o local de moto e retornando armado minutos depois.
O confronto físico entre o rapaz e o autor resultou em vários disparos, atingindo o jovem na mão esquerda, ferindo um dos dedos. A mulher de 19 anos, que afirmou não ter relação com os acontecimentos, também foi baleada na panturrilha da perna direita. Ambos foram prontamente levados para atendimento médico em Barbosa.
Wesley Pires de Souza, no entanto, não resistiu ao ferimento no lado esquerdo do peito e foi levado ao pronto-socorro, onde posteriormente seu corpo passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal. A investigação ainda tenta esclarecer um segundo ferimento no corpo da vítima.
O autor dos disparos, identificado como sendo do Rio de Janeiro, não foi localizado durante as buscas policiais. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para aprofundar a apuração do caso, enquanto o corpo de Wesley será liberado aos familiares para velório e sepultamento após os procedimentos legais.
Compartilhem, deixe seu Like 👍