Da redação Diego Alves
Após a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) de manter a liminar que suspende o decreto legislativo da Câmara Municipal de Birigui que cassou seu mandato, o prefeito Leandro Maffeis se pronunciou sobre o caso. O relator e desembargador responsável por analisar o pedido dos parlamentares foi Paulo Cícero Augusto Pereira.
Em sua decisão, o magistrado enfatizou a importância da “instauração do contraditório” antes de qualquer julgamento. Maffeis, por sua vez, expressou sua gratidão pela justiça prevalecente:
“Tenho a alegria de comunicar que mais uma vez a justiça de Deus e a justiça dos homens me concedeu o direito de continuar administrando Birigui”, declarou em seu perfil no Instagram. Ele também reiterou seu compromisso com a cidade, onde nasceu, vive com sua família e trabalha diariamente para oferecer o melhor de seu serviço.
Finalizou Maffeis.
O pedido de cassação do prefeito foi originado após uma investigação conduzida pela Comissão Processante (CP), que apontou irregularidades da Prefeitura na compra de óleo lubrificante.
Compartilhem, deixe seu Like