Plantão de Notícias

Malvada Pinga: Homem é detido pela PM após tentar matar dois amigos com um “Tesourão”, em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais C.C.S, foi detido pela PM acusado de dupla tentativa de homicídio no final da noite deste sábado (27), no Jardim Pinheiros, em Birigui (SP), após um discussão entre ele e dois amigos em uma residência, o qual ambos moram juntos. Durante a discussão, de posse de um “Tesourão de Jardinagem”, o acusado desferiu vários golpes nos dois amigos, causando-lhes vários ferimentos. Além do tesourão, ele estava portando uma arma de brinquedo no momento da abordagem.

Segundo foi apurado, policiais militares Cabo Ilan e Cabo Mendes, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo, quando foi irradiado via Copom, que pela avenida José Agostinho Rossi, próximo ao Auto Posto Pinheiros, havia dois indivíduos esfaqueados.

De posse das informações, os militares  rapidamente iniciaram patrulhamento com vistas ao possível autor, quando pela avenida José Agostinho Rossi cruzamento com a rua Euclides Miragaia, realizaram a abordagem ao acusado, identificado posteriormente como C.C.S. Em busca pessoal, os militares localizaram na perna direita do acusado, um simulacro de revólver (Arma de Brinquedo), e próximo ao abordado, localizaram também um tesourão de jardinagem.

CONFESSOU

Segundo os militares, indagado sobre os fatos, o acusado que aparentava estar transtornado e sob possível efeito de álcool, confessou ter esfaqueado os amigos identificado posteriormente como A.R.A.P e S.B.S, com objetivo de matá-los, tendo em vista, morarem juntos e não concordar com as atitudes dos dois amigos. Perguntado se ele havia sido agredido pelos dois amigos, ele disse a equipe que não.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito pela equipe policial pelo crime de tentativa de duplo homicídio, sendo conduzido ao pronto socorro municipal para passar pelo médico plantonista, não tendo lesões aparente, observou-se que o acusado possuía deficiência nas pernas e braços.

VÍTIMAS

As vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do corpo de bombeiros, onde passavam por atendimento na emergência do pronto socorro municipal devido as lesões causadas pelo autor, onde permaneceram em observação, não sendo possível colher as versões das vítimas.

INQUÉRITO

Já no distrito policial judiciário central de Birigui, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado de polícia optou-se por elaboração de boletim de ocorrência de lesão corporal, sendo que um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by