Da redação Diego Alves
Um entregador, que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, sofreu uma fratura exposta neste sábado (SP), após ter a moto em que ele conduzia atingida por um veículo ao tentar realizar uma possível conversão proibida, no cruzamento das Avenida Euclides Miragaia com o cruzamento da Rua Brás González Torres.
Segundo foi apurado e de posse de imagens de monitoramento de empresas próximas ao local do acidente, o condutor da motocicleta Honda/Titan, conduzia pela avenida Euclides Miragaia, quando de forma repentina, ele tenta fazer um possível conversão, que naquele cruzamento entre a avenida Euclides Miragaia com a Rua Brás González Torres, é proibida. Neste momento, um veículo Toyota/Corolla, que também seguia pela avenida, acaba atingindo em cheio o entregador.
FRATURA EXPOSTA
Com a força do impacto, o condutor é arremessado ao solo, sendo a moto parcialmente destruída. Uma equipe da Polícia Militar esteve pelo local, sendo acionado uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros, onde o entregado foi socorrido ao pronto-socorro municipal de Birigui, se queixando de dores no corpo e uma fratura exposta em uma das pernas.
ETILÔMETRO
O condutor do veículo Toyota/Corolla, não possuía habilitação. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, segundo os militares ele recusou-se. Não há informações se o veículo foi apreendido administrativamente após elaboração da ocorrência. Ele não sofreu ferimentos.
PERÍCIA
Uma equipe da perícia foi acionada e esteve pelo local, que foi preservado pela equipe da Polícia Militar. O entregador foi transferido para a Santa Casa onde passaria por cirurgia, a princípio seu estado de saúde era estável, e não havia risco de morte.
Compartilhem, deixe seu Like