Da redação Diego Alves
Uma Assistente Social de 26 anos, moradora de São Paulo (SP), foi presa nesta sexta-feira com drogas em Mirandópolis (SP). Acompanhada do filho de apenas 02 anos, a suspeita seria de que ela tentaria entrar com a droga na Penitenciária II, da cidade. A droga estava em formato de “Ovo”, maneira usada para introduzir na região pélvica (vagina), e tentar burlar o sistema de scanner corporal.
Segundo foi apurado, na tarde desta última sexta-feira, 02, policiais militares de Mirandópolis, realizavam patrulhamento preventivo, quando avistaram uma mulher, identificada posteriormente como assistente social, 26 anos, oriunda de São Paulo, com seu filho de 02 anos, em frente a uma pousada, que se portou de modo suspeito ao notar a viatura, sendo abordada.
Indagada, alegou residir no município de São Paulo (SP) e que estaria na cidade para visitar seu marido, que cumpre pena pelo crime de roubo na Penitenciária II daquela cidade.
DROGAS
Durante busca em sua bolsa, os militares encontraram um invólucro comumente conhecido como “ovo”, envolto de fita isolante auto fusão, papel carbono, grafite e fita adesiva, utilizado para introduzir nas partes íntimas e tentar burlar o sistema scanner das unidades prisionais. Após a pesagem do entorpecente constatou-se 96 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha.
PRESA
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada ao Distrito Policial da área, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhidas a uma cela, à disposição da justiça. Seu filho de apenas 02 anos, ficou aos cuidados do conselho tutelar da cidade.
Compartilhem, deixe seu Like