Plantão de Notícias

Mulher de detento em Mirandópolis é presa acusada de tráfico de drogas após denúncia

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher que não teve sua identidade revelada pelas autoridades foi presa nesta quarta-feira (25), acusada de tráfico de drogas. Ela seria esposa de um detento que estaria preso em uma penitenciária em Mirandópolis, assim como foi identificada na denúncia realizada anonimamente. De posse das informações os militares lograram êxito em localizá-la e prendê-la de posse dos entorpecentes.

Segundo foi apurado, esta quarta-feira, dia 24, pouco depois do meio dia, policiais militares de Mirandópolis receberam denúncia indicando que uma mulher, esposa de indivíduo que cumpre pena na penitenciária Nestor Canoa daquela cidade, estaria comercializando drogas em sua residência.

Prontamente a equipe foi ao local indicado e encontrou a mulher denunciada que, ao avistar os policiais, arremessou uma sacola por sobre o muro, sendo detida, portando um aparelho celular.

Após constatarem que na sacola arremessada havia 02 invólucros de cocaína de 230 gramas, e 01 invólucro de cocaína de 35 gramas, ela foi presa. Na residência encontraram 01 balança de precisão em funcionamento, 01 rolo de plástico Film e várias cartas endereçadas ao preso parcialmente queimadas.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Distrito Policial de Mirandópolis, onde foi autuada em flagrante e recolhida a uma cela, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by