Da redação Diego Alves
Três ocupantes de uma aeronave, sendo um piloto e dois passageiros, morreram carbonizados após a queda de um avião monomotor modelo Baron A55, fabricado pela Beech Aircraft, ano 1961. A aeronave caiu neste sábado (03), na fazenda Água Branca região rural de Birigui (SP), após decolar do Aeroclube da cidade.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, a aeronave havia acabado de decolar do aeroclube de Birigui, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, começou a cair rapidamente. Durante a queda a aeronave rodou no ar por pelo menos três vezes, antes da queda seguida da explosão.
CORPOS CARBONIZADOS
A Polícia Militar identificou três corpos carbonizados no local do acidente. A aeronave em questão também foi encontrada em chamas, que se alastraram para uma área de pasto devido ao forte vento no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o trabalho de rescaldo e resfriamento no local, ao mesmo tempo em que diversas viaturas da Polícia Militar e o helicóptero Águia foram deslocados para auxiliar na ocorrência, além de trabalhadores rurais da fazenda Água Branca que ajudaram a controlar as chamas na pastagem.
IML
A Perícia e a Políci Civil foi acionada para realizar os trabalhos nos destroços do avião, enquanto os corpos das vítimas devem ser encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba.
BRAGANÇA PAULISTA
Ainda não há informações de identificação com os nomes das vítima, a aeronave está registra em nome de uma empresa de equipamentos fotovoltaica de Bragança Paulista. Aonde segundo foi apurado, o piloto e os dois passageiros estariam retornando para Bragança.
Compartilhem, deixe seu Like