Da redação Diego Alves
Um jovem de 18 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (16), acusado de roubar um vigia de 63 anos. Segundo os militares, de posse de uma faca e grave ameaça, o acusado teria subtraído uma mochila com objetos e a bicicleta do vigia, uma Monark. Em uma ação rápida dos militares Cabo William e Soldado Barbeiro, o indivíduo foi preso e o idoso teve seu objetos todos recuperados.
Segundo foi apurado pela reportagem, a ação ocorreu em resposta a uma solicitação do COPOM referente a um roubo no bairro Silvares, enquanto uma equipe já atendia uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Toselar.
Após receberem as informações do COPOM, rapidamente os militares iniciaram o patrulhamento na região da Vila Bandeirantes, onde suspeitavam encontrar o indivíduo que havia subtraído uma bicicleta Monark Vermelha e uma mochila amarela com pertences. A diligência levou a equipe até a rua Santa Rita, onde localizaram o suspeito, identificado como K.A.S.P de 18 anos, conhecido por sua atividade criminosa recorrente.
No local conhecido como “Cortiço do Bode”, e segundo os militares, reconhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe obteve sucesso ao encontrar a bicicleta, a mochila, uma faca usada no crime e o acusado. Com o apoio dos militares, Cabo Lopes e Soldado Gilsom, a vítima do roubo, um vigia de 63 anos reconheceu os pertences e o autor do crime.
PRESO
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado junto com as partes e os pertences à autoridade policial, Dr. Ícaro Oliveira Borges, que elaborou o boletim de ocorrência de roubo, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça.
GRATIDÃO
A bicicleta e pertences do vigia foi devolvido a ele, que agradeceu a rapidez da equipe em localizar o infrator da lei e recuperar sua bicicleta é objetos.
Compartilhem, deixe seu Like