Plantão de Notícias

PM realiza apreensão de drogas com apoio do cão Ragnar do Baep na Vila Bandeirantes em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem de 32 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas neste sábado (08), após uma ação rápida da Polícia Militar no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui (SP). Após diversas denúncias de tráfico de drogas, a PM obteve êxito em abordar o acusado e apreender crack, maconha e cocaína. Parte da droga foi localizada pelo cão farejador Ragnar do canil do 12° Baep.

Segundo apurado pela reportagem, durante patrulhamento pela Rua São Pedro, na Vila Bandeirantes, a equipe policial composta pelos militares Cabo Everton e Soldado Marcos, receberam informações sobre atividades de comercialização de drogas em uma residência. Ao avistarem um indivíduo, identificado como E.D.S, o qual já possuem passagem por tráfico de drogas adentrando o local suspeito, momento que os policiais decidiram realizar uma abordagem.

Nesse momento, outro suspeito, identificado posteriormente como C.E.R.S de 32 anos, ao notar a presença da equipe, tentou fugir para os fundos da residência, mas foi alcançado e submetido a uma busca pessoal, onde foram encontradas porções de cocaína em sua posse. Segundo os militares, durante o procedimento de algemamento, o indivíduo investiu contra os policiais, sendo contido e solicitado apoio da equipe de serviço.

CANIL

Questionado sobre a presença de mais drogas na residência, inicialmente negou, porém, após a chegada da equipe de canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ele indicou a presença de mais entorpecentes em um cano de esgoto, onde foram encontradas porções de crack.

Com o auxílio incansável do cão Ragnar, foram localizadas ainda mais porções de crack, maconha e cocaína enterradas em um vaso sob uma planta. Diante das evidências e da confissão de abordado, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até o plantão policial.

PRESO

Já no distrito policial, a autoridade Dr. Nilton Aparecido Marinho, ratificou o auto de prisão em flagrante, onde o acusado de 32 anos, permaneceu a disposição da justiça. O primeiro abordado foi ouvido como testemunha e liberado após esclarecimentos.

NOTEBOOKS E CELULARES

Alguns objetos eletrônicos como notebooks e celulares, foram apreendidos, tendo vista que o acusado não comprovou ser proprietário e não soube informar a procedência dos objetos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by