Plantão de Notícias

PM solicita apoio de cão farejador e desmantela ponto de tráfico em Bar no Alvorada, em Araçatuba

Vídeo divulgação

Da redação Diego Alves

Durante um patrulhamento preventivo no bairro Alvorada em Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (29), policiais militares Cabo Freitas e Soldado Sant’Anna identificaram atividades suspeitas em um bar, o qual é conhecido pela venda de entorpecentes e já estava sob o radar das autoridades. Ao passar pela rua Uruguaiana, em frente ao bar, os agentes avistaram um indivíduo fora do local, solicitando visivelmente drogas a alguém dentro do estabelecimento.

Ao notarem a presença policial, os indivíduos tentaram disfarçar suas atividades, o que levou os policiais a retornarem após alguns quarteirões com reforço. Durante a abordagem subsequente, um dos suspeitos foi visto dispensando algo ao solo e, após uma busca pessoal, foram encontrados dois pinos contendo cocaína.

O abordado, identificado como A.M.G, confessou ser usuário de drogas e ter comprado a substância no interior do bar por R$ 20,00 reais. Considerando o histórico do local, que já havia sido alvo de operações anteriores sem sucesso, os policiais solicitaram o apoio de uma equipe do canil para uma busca mais detalhada.

DROGAS E APETRECHOS

A equipe do Canil do 12° BAEP e o cão farejador Draco, compareceu ao local e realizou uma busca minuciosa. No interior do bar ema um dos cômodos, foram encontrados diversos indícios de tráfico de drogas, incluindo sacos plásticos contendo cocaína a granel, porções de maconha e centenas de pinos vazios para acondicionamento de entorpecentes.

Durante as buscas, o amásio da proprietária do bar, identificado como D.F.S foi abordado e inicialmente negou as acusações de venda de drogas. No entanto, após a descoberta dos entorpecentes pelo cão farejador, ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Uma mulher que estava pelo local, também foi conduzida por porte de entorpecentes, após admitir possuir cocaína fornecida pelo acusado responsável naquele momento pelo bar.

PRESO

A proprietária do estabelecimento, também conhecida nos meios policiais, não foi encontrada durante as diligências e segundo as autoridades, será também indiciada por tráfico de drogas mesmo ausente na ocorrência. Diante dos fatos, o delegado plantonista, ratificou a prisão do amásio da proprietária do bar, que estava acompanhado por um advogado, já os outros dois indivíduos que seriam usuários responderam por porte de entorpecentes, sendo posteriormente liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by