Da redação Diego Alves
Uma equipe da Polícia Civil de Birigui, comandada pelo delegado de polícia Dr. Eduardo de Paula realizaram na manhã desta sexta-feira (17) o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão para imóveis vizinhos no bairro Margareth Vargas, em Birigui (SP). Um dos investigados de 34 anos, foi preso de posse de uma arma de fogo de calibre 32.
As suspeita apontadas nas investigações era que os moradores praticavam o tráfico de drogas em ambos os locais e que M.J.V.S., morador de uma das casas, também estivesse na posse irregular de arma de fogo.
Durante as diligências, em uma das casas foi localizado uma porção de droga para consumo pessoal, já na casa do indivíduo que vinha sendo investigado pela equipe identificado como M.J.V.S de 34 anos, foi localizado um revólver calibre 32, com numeração aparente, municiado com 6 cartuchos, bem como foram localizados outros 9 cartuchos do mesmo calibre.
FIANÇA
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 1.450,00 (um mil, quatrocentos e cinquenta reais) para responder à acusação em liberdade, sendo que o valor foi apresentado pelo acusado.
INVESTIGAÇÕES
Ainda segundo o delegado de polícia Dr. Eduardo de Paula, as investigações tiveram início a partir de informação oriunda do Dr. Marcel Basso, enquanto Delegado de Polícia responsável pelo expediente de Gastão Vidigal.
Compartilhem, deixe seu Like